Contato

Não temos filhotes disponíveis.

Próximas reservas: 20/agosto/2017

Antes de me escrever:

Fico imensamente agradecida se você depositar confiança em mim e decidir compartilhar sua história comigo, mas por favor leia as situações abaixo descritas antes de continuar:

  • Se seu Westie está doente, mesmo com uma aparente alergia, considere levá-lo ao veterinário. Nossa experiência com o assunto já foi toda descrita neste blog (clique na categoria Saúde para encontrar os textos).
  • Se você está tendo algum tipo de problema com seu Westie ou vai receber um filhote e se sente perdido, antes de nos escrever, leia sobre nossas consultas. Se o seu problema se encaixa na lista de problemas descritos na coluna “em que casos podemos ajudar”, use o formulário de contato para agendar um encontro. Teremos muito prazer em ajudá-lo.
  • Não, infelizmente, não poderemos indicar outro canil/criador da raça pra você. Eu já tive problemas seríssimos por ter indicado outro canil e não pretendo ter problemas de novo.
  • Nós também não consultamos em casos de dúvidas sobre procedimento de outro canil. Por favor, não nos pergunte como você ou o criador escolhido por você deve agir. Responder isso não é ético.
  • Não consultamos em casos de dúvidas sobre padrão da raça de outros criadores: isso inclui tipo, comprimento de pelagem, tamanho do rabo ou da orelha, tamanho do corpo, comprimento ou altura. Analisar o padrão de criação alheia também não é ético. Aconselhamos você a escrever para o seu criador, ele mais que ninguém, pode esclarecer suas dúvidas.
  • Bem, se você acha que seu caso não se enquadra numa consulta e mesmo assim, você ainda sentir necessidade de nos escrever, antes de escrever seria de bom tom curtir a nossa página no facebook! Adoramos ter sua presença por lá!
  • ATENÇÃO: caso você resgatou um Westie de qualquer situação de maus tratos, seja ele adulto ou filhote, e ele está fazendo você se sentir perdido com a petulância da raça ou mesmo precisa apenas de um conselho, esqueça as regras acima e escreva-nos imediatamente! Teremos prazer em ajudá-lo (nesses casos continuaremos o contato pelo facebook… ahh nós sempre sabemos quando um cão é resgatado 😉 ).

Agora, se você está interessado em nossos filhotes, considere também a leitura dos seguintes posts: