Filhotes

 

Se você deseja ter um Holywestie, entre em contato, teremos o prazer em atendê-lo, porém compreenda que faremos algumas perguntas – nosso intuito é saber se você está preparado para um Westie.

É importante alertar a quem busca um cão de raça que, cães de raça possuem problemas de saúde por excelência. Evidentemente, buscamos evitá-los, adquirindo exemplares de criadores internacionais que nos dão segurança do histórico de saúde dos cães.

Jhenny_siteAlém disso, nós também fazemos os testes de saúde que estão ao nosso alcance. Nosso plantel é testado e possui resultados negativos para os seguintes exames genéticos: displasia, luxação de patela, calve legs perthes, doença da piruvato kinase e hipericosúria. Mas, todavia, isso não assegura a ausência de problemas, garantimos saúde no que é possível garantir. Se você busca um cão de raça 100% livre de problemas de saúde, repense sua busca.

Antes de adquirir um Westie filhote, aconselhamos a leitura do nosso blog, lá você encontrará informações preciosas. Além destas, a leitura de publicações sobre comportamento canino é imprescindível a um Westie lover. Westies são extremamente inteligentes, enérgicos, impetuosos e decididos – exigem humanos tão enérgicos e ágeis quanto eles.

Não encaminhamos cães para presente, pois é necessário que o proprietário se comprometa com a posse responsável. Também vemos com reservas a criação de Westies em apartamentos – exceto quando o proprietário é adepto a exercícios físicos e se comprometa com a saúde física e mental dos cães, proporcionando a eles um ambiente cheio de estímulo!

Nossos Westies são encaminhados com 10 semanas (quase 3 meses de idade – entenda porque clicando aqui), juntamente com uma pasta contendo contrato, guia de cuidados básicos do filhote, histórico de saúde/alimentação do filhote e programa de vacinação condizente com a idade e protocolo de registro CBKC (pedigree). Esse kit acompanha nossos filhotes:

Kit_Mockup2-01*o ipad ilustra o guia em versão e-book (não acompanha o kit) – você não vai ganhar um ipad. Sorry 🙁

Nós estaremos disponíveis para você e para o seu Westie por toda a vida dele, assim como você estaria para um filho. Nossos filhotes são encaminhados com cláusulas devolução vitalícia – o que significa que eles nunca poderão ser revendidos, doados, emprestados ou abandonados. Em casos de infortúnios do tutor, o seu Holywestie deverá ser devolvido, com qualquer idade.

Andre_site

Eles seguem adestrados para fazer as necessidades no coletor de urina e com toda orientação necessária para manter o adestramento. Sim, nossos bebês possuem um manual de instruções, escrito especialmente para eles. Nos preocupamos com a aceitação do filhote pela sua nova família e assim, o adestramento de higiene é parte desta preocupação. Entenda como isso ocorre clicando aqui.

Andreia_site

O valor de nossos filhotes varia de acordo com a qualidade do exemplar. Os filhotes são encaminhados mediante contrato de compra e venda e os exemplares destinados à companhia são encaminhados castrados – considere a leitura do contrato antes de continuar o processo de aquisição de um Holywestie.

Andie02

Diferenciais

  • Contrato com 01 ano de garantia para doenças genéticas
  • Pais provenientes de linhas de sangue européia, de criação consolidada com mãe e avós premiados.
  • Pais testados geneticamente para 05 doenças – cópias dos exames são entregues junto com o contrato.
  • Vacinados e vermifugados (protocolo de vacinação americano).
  • Treinamento de higiene para pipidolis e comandos básicos.
  • Kit filhotes conforme descrito acima.
  • Guia de cuidados Holywestie (impresso e ebook).

Próximo período de reservas

  • Maio 2017 (ninhada ainda não confirmada)