Kit Holywestie 2104

Você que me acompanha a algum tempo, sabe que a gente faz um monte de mimos para enviar juntamente com os nossos bebes. Eu adoro a fase de criar os itens, desenvolver tudo, pensar em como vamos agradar.

Esse ano, a gente repaginou o site e com ele, uma logo nova e uma cara nova. O mascote do canil foi redesenhado pela IN-CRÍ-VEL Paty Greif. A cena central do site também é dela! Lindos os desenhos dela né?

Depois do mascote desenvolvido, a ilustração foi vetorizada por mim (vetorizar é transformar um desenho que é uma imagem em um desenho digital)… dá um bocado de trabalho, mas eu adoro fazer! Principalmente quando estou vetorizando westies 😀 ! Veja como ficou:

mascote-02Depois do mascote vetorizado, era hora de criar a logo. Eu desenhei novas letras (siiim, as letras usadas na logo foram desenvolvidas por mim). Depois de prontas resolvi fazer alguns estudos. Não sei porque eu escasquetei de usar um coração rsrs .. ficou assim:

Holywestie_logo_final_RGB-01Com a logo nova, era hora de refazer o site. Como eu tinha a ideia do que queria, desenhei tudo e o pessoal da Fabula Design colocou no ar 🙂 …obrigada por me aturarem meninos rsrs

Bem, depois de tudo, logo nova, site novo, era hora de atualizar o kit holywestie. O kit é um conjunto de documentos e itens que acompanham nossos filhotes. Comecei por uma bolsa pra colocar as coisas, vejam:

Ecobag2Esse paninho vermelho do lado da bolsa é o novo paninho que vai seguir com eles. Como vocês devem saber, a gente gosta de enviar o cheirinho de casa pra eles passarem a primeira noite sem se assustar. O paninho dessa vez é uma mantinha acrílica, bem fofinha, bordada com a nossa logo. Eles adoram esse tecido fofinho!

Dentro dessa bolsa, a gente tentar enviar todo o nosso cuidado com eles 😉 .. vou descrever:

  • 01 mantinha vermelha + 01 brinquedo com cheirinho de casa
  • 01 Guia Holywestie para adaptação do filhote (versão impressa e digital)
  • 01 pasta porta documentos contendo:
    • Termo de reserva do filhote
    • Contrato
    • Histórico de saúde (curva de crescimento e descrição do temperamento)
    • Cópia dos laudos dos pais (exames genéticos)
    • Protocolo do registro (pedigree)
    • Carteira de vacinação tipo Pet Passport

Esse ano, especificamente, introduzimos um brinde para os novos papais: um caderninho personalizado, tipo moleskine, para anotar a vidinha do nosso bebe, ou mesmo, anotar o que quiser. O novo papai ou mamãe vai poder escolher entre a versão preta ou vermelha da caderneta. Vejam o kit completo:

Kit_Mockup_final

Aaahh o ipad é só para ilustrar tá gente? Não estou rica assim rsr … é que enviamos o guia de forma eletrônica antecipadamente e eu quis representar isso. O guia serve para que o novo papai ou mamãe saber como agir antes do nosso bebe chegar. Os lápis, a caneta e os clipes são ilustrativos também rs

E ai gostaram?

Eu #amei fazer!