O blog responde “De nada… Obrigada você!”

Gente faz muito tempo que não posto aqui. Na verdade eu fiquei um pouco mais ocupada com o meu novo projeto, que vocês podem conferir clicando aqui e também confesso que fiquei um pouco chateada com o último post, que deu, e ainda tá dando, infinitos “panos para mangas”…Enfim! Mas eu não voltei aqui pra discutir o sexo dos anjos e nem pra pontuar a forma que os proprietários devem olhar para seus westies…ponto! Próxima página!

Bem, não é que hoje minha caixa de pandora ops, de entrada, me deu uma linda surpresa? Fiquei tão orgulhosa! Vejam:

Assunto: Muito grata

Cidade: Salvador

Corpo da mensagem:
Andréia,

Amei o seu trabalho. Acabei de ganhar um Westie e percebi que não existem muitas informações disponíveis em português na internet.
Quero elogiar o seu site e dizer que você faz um belíssimo trabalho.
Amei os seus textos e agora posso compreender um pouco mais sobre a minha Westie.
Desejo-lhe pra sempre muita sorte com a sua família humana e canina. Não existem palavras para retribuir o tanto de bem que os seus textos me fizeram.

Nossa Ane, obrigada você! Por ter lido meus posts com calma e ter tirado proveito de tudo que escrevi aqui! Poucos me escrevem para agradecer o conhecimento que faço questão de compartilhar de graça. A grande maioria, não lê o blog e ainda me escreve para “tirar mais uma casquinha” e obter a resposta mais rápida àquilo que necessitam. Gente imediatista, eu suponho!

Espero que seu bebe seja muito bem educado, e claro, deixe você extremamente feliz. Você não faz ideia como fiquei feliz com seu email 🙂 … me deu até vontade de escrever por aqui 😀