Muitas pessoas, de todos os lugares do mundo, quando chegam na nossa página do facebook, se sentem atraídas a comentar ou curtir esta foto. Ela foi tirada por Raimundo Valentim, fotógrafo do Jornal Diário do Amazonas. No dia anterior a ela, recebi um telefonema do jornal perguntando sobre a minha criação de cães, sobre nossos objetivos e a vinda de nossas meninas da República Tcheca e Sérvia.
Bem, como eu já demonstrei aqui que criar cães com qualidade não é nada barato e que, o que nos move é a paixão, acho que acabei demonstrando todo o meu amor pelos Westies que fui parar na primeira capa.
Com certeza, milhares de pessoas devem ter lido a matéria e pensado apenas em dinheiro, pois o texto principal mencionava os valores astronômicos que envolvem a cinofilia. Muitas devem ter tido a brilhante idéia que “everything is about money”, e que criar cães é um negócio pra lá de lucrativo. Bem, para alguns pode até ser lucrativo, pois essa é a triste realidade da cinofilia brasileira.
0 resposta
Andrea, a cada texto que leio, uma emoção diferente.
Lembra de mim? Te mandei o e-mail sobre o pedigre (ops!).
Saiba que o amor que você tem pelos seu cães, estão aqui, em todas as linhas que lemos.
Apesar da maneira como nossa filhote veio pra na casa, hoje eu sei exatam,ente o que preciso fazer e ser pra ela. Todos os dias, aprendo muito com ela. E quero agradecer, pois mais que esclarecer sobre a raça, aqui nesse espaço, você nos faz enxergar o quanto eles podem nos ensinar.
Quero desejar muito amor e saúde pra família Holywestie!
Obrigada Viviane! Tomara que ela se torne um terrier verdadeiro junto à sua família, pois quando permitimos que eles sejam apenas “cães”…eles se tornam amigos incríveis! Espero também ter despertado em você a posse responsável e que ela se torne um verdadeiro cão de companhia! Obrigada pelos votos de saúde 🙂