skip to Main Content

Ficamos muito felizes com a chegada da nossa Holywestie! A Ella é alegre, elétrica, carinhosa e valente! As vezes um pouco teimosa! Nos trouxe alegrias e nos tira risadas inesperadas, uma graça de menina! Respeita nosso momento mesmo quando quer brincar, ainda mais quando acorda e percebe que os “papais” ainda querem continuar a dormir, se quieta e nos faz companhia até que acordamos e nos recebe com muita alegria.

Não foi feita de nós, mas foi feita pra nós! Nossa pequena Ella dorme em sua casinha e faz suas necessidades em seu ecopatio!

Parabéns pelo trabalho, André e Andréia!

Kariny

Tenho orgulho de ter escolhido o Holywestie Kennel como berçário da minha felicidade!
Ver pessoalmente a dedicação, o treinamento, o "puppy culture", a AN, o empenho em um trabalho árduo e feito com muiiito amor foi minha maior alegria.
Saber como são adestrados nossos pets/filhos e a seriedade de uma família em criar com dignidade, amor e cuidado esses animais maravilhosos, despertou o desejo de aumentar minha prole canina.
Parabéns e obrigada Andreia Camargo e Andre Menezes pela oportunidade de conhecer de perto o trabalho de vocês.

Luiz

O melhor canil do mundo! E que pude escolher pra ter o meu Batata. 

Batata

Acho que a principal característica do canil Holywestie é a generosidade: são generosos em passar o conhecimento sobre o que é criar um westie, são generosos na atenção com a adaptação do filhote na nova família humana, são generosos em se dispor a orientar o tutor durante toda a vida do cão encaminhado por eles. Isto me deu uma enorme segurança! Estou encantada com as pessoas que fazem parte do Holywestie, os proprietários Andreia Camargo e André Menezes, que são muito queridos e extremamente acessíveis, e toda a família de tutores (ahh sim, o canil nos coloca em um canal aberto de comunicação com qualquer outro tutor Holywestie). E pra finalizar, quero contar sobre o dia em que finalmente recebi meu filhotinho 

Como moro em Manaus, mesma cidade deles, a entrega foi muito mais especial do que imaginei: Andreia e André foram levá-lo na minha casa, "em mãos", acompanhados dos pais westies dele. Não me resta dúvida: Este canil é muito especial e completamente apaixonado pelo que faz! Muita gratidão a eles...

Leon

Fantástica a atenção e profissionalismo da Andreia e o André, tanto antes como depois de recebemos nossa pestinha.
Ela chegou na minha casa e como se simplesmente conhecesse, já sabia onde fazer seu xixi e seu coco no lugar certo, já sabia sentar e esperar sua comida é muito mais... Tenho certeza de que não poderia ter escolhido pessoas melhores para criar nossa Nala. Para quem pretende ter um westie, não conheço lugar melhor, e olha que pesquisei...

O slogan é " criando com amor" isso com certeza define o Holywestie!!! Parabéns pelo lindo trabalho vocês.

Ivo

A Andréia foi uma fofa desde o início! Nos falávamos quase que diariamente, tirava todas as minhas dúvidas, me ajudava a entender por tudo o que eu passaria.

Quando Fiona chegou em casa, foi chamada de “lady” por meu marido, que não acreditou que o primeiro xixi e o primeiro cocô foram feitos no local certo e não chorou 1 minuto na primeira noite. Passados quase 10 dias que a temos aqui em casa, ela “pede” pra entrar na caixa de transporte para dormir, brinca conosco mas também fica super bem sozinha. É uma mocinha independente e inteligente.

Não poderia ter nome melhor! Pra quem conhece a animação Shrek, Fiona é exatamente como a princesa: forte, mas doce; teimosinha, mas inteligente; cautelosa, mas corajosa! Estamos muito felizes em tê-la conosco e somos Holywesties Lovers com orgulho! Obrigada e parabéns à toda equipe.

Fiona

Ainda não tive o privilégio de conhecer a Andreia pessoalmente, mas tem sido maravilhosa comigo desde que adquiri minha Westie Elsa com ela. Tanto ela, como seu esposo André, tem um amor tão grande pela criação desses bichinhos lindos, que dá a maior confiança para negociar e tirar todas as suas dúvidas antes de comprar um querido ou uma querida.

E depois de todo o negócio fechado, pensam que terminou por aí? Claro que não, a qualquer momento a gente tem o suporte deles caso surja algum problema. Isso se chama amor, nunca vi nem ouvi sobre tamanha dedicação a criação de cães como a deste casal. Bjs pra vocês dois!!!

Andrea

Há algum tempo pensava numa irmãzinha para o Max, mas era uma decisão que deveria ser tomada com todo o cuidado. Quando entrei em contato com a Andreia do Holywestie me senti segura e hoje tenho certeza de que foi a melhor escolha. A Samantha é perfeita. Meiga, doce, carinhosa, segura e cheia de westitude, além de super educada.

Fruto de dedicação, profissionalismo e amor. Obrigada, Holywestie Kennel, agora somos uma família completa! 

Emy

Ter um Holywestie em casa é a melhor felicidade do mundo, isso porque são criados com amor, dedicação e respeito. Andreia, André e toda a equipe nos passaram toda segurança e apoio para receber nosso filhote. Estamos no interior de São Paulo, e pesquisamos muito até encontra-los, a viagem foi longa mas todo o cuidado e preparação nos fez ter ainda mais confiança no trabalho deles.

Não canso de elogiar, porque é realmente um trabalho totalmente voltado ao respeito e amor!

Julia

Andreia Camargo é uma pessoa extremamente dedicada aos cães, pensa no filhote holísticamente, desde a personalidade, questão orgânicas, até o melhoramento do padrão da raça. Por isso escolhe o dono para sua criação.

Não é qualquer canil, é um lar que ela divide com cada ninhada.

Carlos

É mais que um canil, é uma família!

Tratamento único, que se preocupa com o bem-estar dos cães de verdade. Desde o começo ajudam o westie na socialização, convivência com humanos, treino de higiene e ainda sempre atualizam a gente antes do cãozinho chegar. Achei perfeito e sempre recomendo a Andreia. Trabalho sério!

Amo o Tostex e tenho certeza que o tratamento inicial dado pelo Holywestie foi fundamental pra ele ser o cão sensacional que é hoje.

Marina

Super recomendo..... desde o início a Andreia super atenciosa tirando todas as nossas dúvidas....e até hoje quando preciso de alguma orientação recorro a ela. Sou de Guarulhos SP.... meu Holywestie chegou lindo e treinado como prometido.... Estamos muitos satisfeitos e amando nosso Holywestie...

LETICIA

Sou do Rio e tinha a ilusão de encontrar um filhote por aqui, mas na medida em que fui pesquisando e entendendo um pouco mais da raça e de criação, percebi que o que menos importava era se o filhote estava perto ou longe. Tem muito mais a ver com segurança no criador e empatia, e tive essas duas coisas de sobra com a Andreia.
E quando falo na importância da empatia é porque vai ser ao criador que vamos recorrer para tirar toda e qualquer dúvida durante toda a vida do nosso Westie, e poder contar com sua disponibilidade, paciência e carinho não tem preço!
Meu Joca já está com 7 meses e nos falamos pelo menos 2 vezes por semana pra trocar figurinhas. É, ficamos amigas...
Pelo tanto de alegria do nosso bebê, pelo prazer que ele nos dá, pelo tanto que ele mudou nossa rotina positivamente, aqui em casa a gente brinca: esse cachorro foi barato!
Sucesso pra vocês sempre. Continuem criando com esse amor que transborda e é percebido por nós logo que abrimos a caixa de transporte.

Joca

Fiz toda a negociação do meu bebê por email e Andie e toda a equipe foram sempre muito atenciosos e solícitos desde o primeiro contato. Tiraram todas as minhas dúvidas e me encaminharam o bebê mais dengoso e amoroso do universo!

Acertou em cheio o perfil que eu procurava! Super indico e recomendo o Holywestie Kennel, seja vc do Chuí ou do Oiapoque! 

Paola

Encontrei o Holywestie Kennel graças à generosidade da Andreia Camargo, dona e criadora, que compartilha na rede boa parte de tudo o que sabe sobre os westies. E ela sabe muito. Também me apaixonei pelo jeito de criar e pelo suporte que ela dá aos tutores de primeira viagem como eu.

O canil ficar em Manaus nunca foi um problema. Pelo contrário, virou piada. Adoro brincar que meu cachorro é um manauara, quase índio... (rs) Ele já tem 4 anos e até hoje, quando preciso, ainda peço conselhos e troco ideias com a Andreia sobre ele. Obrigada por tudo, Andie.

Captura De Tela 2017 09 06 Às 15.59.54

Send this to a friend