Porque escolher a gente?

Somos especialistas em west terrier

Nossa história

Nosso contato com a raça começou em 2006, quando tivemos o nosso primeiro westie. Desde lá, fomos aos poucos, nos tornando criadores, embora no início, não tínhamos a menor pretensão de chegar onde chegamos.

Nosso primeiro westie se chamava Odim, cujo nome significa deus da sabedoria. Foi com essa sabedoria que ele nos conquistou. Por ele nos apaixonamos pela raça e nos vimos envolvidos com os problemas da raça, com a tosa, pesquisando sobre doenças etc.

A busca pelo conhecimento nos fez descobrir muitos detalhes do manejo correto, da seleção genética, do trabalho feito pelos grandes criadores da raça mundo afora. Era tanta informação que em 2008, comecei a escrever um blog sobre westies.

Em 2009, importamos nossos primeiros cães e registramos nosso canil Holywestie junto à Confederação Brasileira de Cinofilia – CBKC, iniciando oficialmente a criação.

Aos poucos, os westies foram se tornando integrantes da nossa família (que hoje, confesso, tem mais cachorro que gente). Mas não reclamo, damos muitas risadas com eles.

Hoje, estamos totalmente envolvidos com a cinofilia, pois somos membros efetivos da Diretoria do Amazonas Kennel Clube, onde desenvolvemos um serviço voluntário como forma de contribuir com a cinofilia da nossa região.

Mas apesar de estarmos envolvidos com exposições e julgamentos de cães de raça pura, optamos por uma criação voltada para cães de família, que envolve muito carinho, bem estar canino, amor e respeito, num ambiente familiar, pois o Holywestie é a nossa casa. 

Quem somos?

Criadora