skip to Main Content

O blog responde “De nada… Obrigada você!”

Gente faz muito tempo que não posto aqui. Na verdade eu fiquei um pouco mais ocupada com o meu novo projeto, que vocês podem conferir clicando aqui e também confesso que fiquei um pouco chateada com o último post, que deu, e ainda tá dando, infinitos “panos para mangas”…Enfim! Mas eu não voltei aqui pra discutir o sexo dos anjos e nem pra pontuar a forma que os proprietários devem olhar para seus westies…ponto! Próxima página!

Bem, não é que hoje minha caixa de pandora ops, de entrada, me deu uma linda surpresa? Fiquei tão orgulhosa! Vejam:

Assunto: Muito grata

Cidade: Salvador

Corpo da mensagem:
Andréia,

Amei o seu trabalho. Acabei de ganhar um Westie e percebi que não existem muitas informações disponíveis em português na internet.
Quero elogiar o seu site e dizer que você faz um belíssimo trabalho.
Amei os seus textos e agora posso compreender um pouco mais sobre a minha Westie.
Desejo-lhe pra sempre muita sorte com a sua família humana e canina. Não existem palavras para retribuir o tanto de bem que os seus textos me fizeram.

Nossa Ane, obrigada você! Por ter lido meus posts com calma e ter tirado proveito de tudo que escrevi aqui! Poucos me escrevem para agradecer o conhecimento que faço questão de compartilhar de graça. A grande maioria, não lê o blog e ainda me escreve para “tirar mais uma casquinha” e obter a resposta mais rápida àquilo que necessitam. Gente imediatista, eu suponho!

Espero que seu bebe seja muito bem educado, e claro, deixe você extremamente feliz. Você não faz ideia como fiquei feliz com seu email 🙂 … me deu até vontade de escrever por aqui 😀

Esse post tem 3 comentários
  1. Andie,

    Minha bebê tem me feito muito feliz sim.
    Não se deixe abater pelas criticas.
    É sempre doloroso fazer o nosso trabalho “limpo” e com “ética”.
    As palavras são sempre interpretadas como grosseiras quando falamos a verdade. Aqui no Brasil tudo é tratado com “mimimi”, “amorzinho”, “me desculpe mas…” e quem sabe ler, e de fato lê o seu site, percebe que aqui não é um tira dúvidas sem limites, ou um SAC de todas as empresas de cães.

    Um super beijo!

  2. Oi Andreia! Entrei em contato com voce ano passado, porque estava louca, meu priemeiro westie ia chegar e eu nao sabia o que fazer. eu acabei esperando ele chegar (ele demorou) e fiquei devendo uma resposta pra voce!
    Acabou que ele chegou de surpresa e todo meu desespero passou. hoje to no blog pra saber mais do hand-stripping
    voce ajuda muita gente com esse site maravilhoso <3 parabens, e muito obrigada por se dispor a me ajudar. mil desculpas nao ter te respondido na epoca. beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend