skip to Main Content

A gente agora é MAIS VOCÊ!

Querida Ana,Confesso que não assisti pela TV seu programa sobre a adoção do Pingo, mas assisti o vídeo postado pela Camilli Chamone.

Fiquei emocionada porque o Pingo ganhou a família perfeita!64 (13)

Além de elogiar sua iniciativa pela adoção do Pingo, quero dizer que você nos deixou muito feliz em mostrar sua yorkshire terrier Sombrinha, feliz da vida e

castrada!64 (17)

Mostrar como ela estava bem. Declarar que essa foi a melhor decisão que você teve depois que ela não engravidou, foi no mínimo um exemplo para muitas pessoas.

Mesmo que tenha sido breve, muito obrigada pelo seu alerta de que NÃO se deve cruzar cães sem objetivos, principalmente, por quem não é criador de cães.

Tenha certeza que você contribuiu um pouco para diminuir a propagação de doenças genéticas por pessoas que desconhecem a raça que estão cruzando e, além disso, contribuiu indiretamente para a diminuição de cães abandonados.

Se pelo menos uma cadela nesse país, foi castrada pelo seu conselho já é um grandioso avanço. A conta é simples: uma cadela com vida reprodutiva de 6 anos gerando gerando 2 ninhadas por ano com 3 filhotes fêmeas.

Considerando o mesmo padrão reprodutivo para as filhotas teremos em 6 anos:

14.245 fêmeas64 (34)

Se este cifra for transferida para machos, o número final se torna infinito, porque machos podem cruzar N vezes por ano.

Viu como as vezes uma andorinha faz um verão danado?

64 (1)

Obrigada Ana Maria!


ana maria braga
ASSISTA O VÍDEO AQUI
Posts relacionados:
Não entendeu nada? Leia aqui Meu recado atrasado para Ana Maria Braga
E aqui

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Carrinho
Back To Top
Send this to a friend