skip to Main Content

O upgrade do Kit Holywestie

A cada ninhada que tivemos, melhoras nos itens que compõe nosso kit foram acontecendo, conforme a necessidade de cada ninhada e exigência de cada novo proprietário.

Ainda lembro da época em que eu entrega os bebês apenas com um paninho com cheirinho de casa, a carteira de vacinação, o contrato, o guia feito em word (A4) e o protocolo do pedigree. A carteira era fornecida pelo nosso veterinário.

Quando eu recebi as meninas da Europa, elas vieram com Pet Passport. Olhei aquela carteira linda, e pensei “quero isso para meus filhotes” 😀

Após uma boa pesquisa no Mr. Google, eu consegui. O resultado foi esse aqui:

wpid-PastedGraphic-2012-10-27-11-03.tiff

Esse ano,foi o ano do upgrade no Guia de filhotes. Depois de muito pesquisar, consegui eu mesma achar um jeito de diagramar o texto. Mandar imprimir poucas unidades já seria uma pequena fortuna, assim, não sobrou orçamento para pagar o diagramador – é claro que se eu pudesse iria amar a ajuda de um profissional! Mas acho que consegui um bom resultado by myself! Vejam:

wpid-PastedGraphic1-2012-10-27-11-03.tiff

Nele eu falo exclusivamente com os novos Holywestie Lovers. Como continuar o adestramento de xixi e cocô no lugar certo, itens essenciais, alimentação, petiscos, tosa, crate training, vacinas, e outras cositas mas! Ele segue em pdf antecipadamente para que o novo proprietário já tire dúvidas e depois segue impresso, em formato que cabe na bolsa (não é mais o velho A4 rsrsr)!

Utilizo fotos minhas e de amigos. Na página de alimentação a linda fotinha do Tiby, da amiga Emi Torigoi, está lá, batendo ponto!

Depois disso, resolvi fazer uma pasta para colocar os documentos, o guia e o contrato. Pra não ficar tudo espalhado né?

wpid-PastedGraphic2-2012-10-27-11-03.tiff

Com a nova pasta, que foi pensada para ser mais neutra e menos “feminina” rsrsrs…o Pet Passport também ganhou uma nova capa:

wpid-PastedGraphic3-2012-10-27-11-03.tiff

O contrato também ganhou novos campos no anexo, que já continha curva de crescimento e descrição do temperamento.

wpid-PastedGraphic4-2012-10-27-11-03.tiff

E como tudo isso ainda acompanha os itens com “cheiro da matilha”, assim, precisavam de um lugar para guardar as coisas. Foi quando senti necessidade de fazer uma bolsa! Com ajuda da minha querida mãe, que aceita todas as minhas sandices com esses pequenos rsrsrrs… fizemos assim:

wpid-PastedGraphic5-2012-10-27-11-03.tiff

A versão das meninas é cor de rosa!

O kit completo ficou assim:

wpid-PastedGraphic6-2012-10-27-11-03.tiff

Bolsa contendo: travesseirinho com cheiro de casa, paninho da caixa de parto (cheirinho da mamãe), contrato, comprovante de microchip, Pet Passport, pasta para guardar, protocolo e brinquedinho usado. Nessa foto só falta o Guia que ainda não havia sido entregue pela gráfica.

Gostaram? 😀 Espero que sim, porque eu adorei fazer esses mimos pra eles 😉

This Post Has 4 Comments

  1. Ola, eu queria saber se vocês vendem esse “Pet Passaporte”? Eu que muito um desses pro Boris!!! Por favor Me fala que você vende, e se você não vender abre uma exceção pra mim e pro Boris Por favor, Por favor, Por favor!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Carrinho
Back To Top
Send this to a friend